Field Marketing: marketing para vender

"O objetivo de uma empresa é criar um cliente" Peter Drucker

  • Entenda a importância do marketing para melhorar o processo de vendas da empresa

    De acordo com o guru da administração Peter Drucker, para chegar ao cliente, a empresa só tem dois caminhos a seguir: o marketing bem feito e inovação. Sua organização já adotou essa premissa?

  • Estruture um programa para marketing e vendas

    Essas duas áreas devem andar de mãos dadas na empresa, trabalhando para conquistar as mesmas metas. Saiba qual o melhor método para que essa integração funcione. 

  • Mantenha um olho na oferta

    Sua empresa já tem uma oferta interessante? Aproveite para saber como potencializá-la.

  • Não se esqueça do processo comercial

    Tenha os dados dos clientes em mãos, invista em uma CRM potente, e apresente as estratégias para a equipe comercial. 

Baixe nosso ebook grátis!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.